domingo, 7 de março de 2010

CVL 3 - ADM 2

O começo desta nova fase não foi como gostariamos... mas não passou de um começo menos bom! Ainda há tanto para jogar!

Um jogo que como todos os que fizemos contra o CVL foi muito exigente e super disputado.
Desta vez o CVL ganhou e teve o seu mérito.

Da nossa parte a lição foi bem estudada e em certas fases do jogo resultou na perfeição... tivemos momentos TÃO bons! Dos melhores que já nos vi fazer...
A vontade de todas era "GANHAR GANHAR GANHAR" mas a nossa concentração (ou falta dela) não ajudou a atingir a vitória. Acontece...mas se temos certos objectivos...não pode acontecer. Temos de dar mais e eu sei que conseguimos!

Fomos capazes do melhor e do pior, perdemos muitos pontos de seguida mas também tivemos a capacidade de os recuperar... e estivemos tão perto... mas infelizmente não chegou.
Gilda, foi pena não teres estado presente...esses dois pontos tinham dado tanto jeito...:)

Sabem que mais...Venha o próximo... ;) BERRO!
Beijinho para todas*

5 comentários:

  1. Ok... está tudo dito!!!

    Foi super disputado, mas uma equipa tinha de ganhar!! Para a próxima somos nós! :)

    ResponderEliminar
  2. Para a frente é que é caminho e ainda é longo, vamos pensar no próximo jogo e dar o nosso melhor :P.

    Berroooo

    ResponderEliminar
  3. A verdade e que tambem me fez falta partilhar este momento convosco, o que ja vai lá vai, agora é cabeça para a frente , bola no ar, e pumba PONTO !!!

    Venha quem vier meninas .... (...)

    ResponderEliminar
  4. Desafiaram-me a comentar tão prestigiado Blog e não gosto de virar costas a desafios.

    Fui ver o vosso jogo sábado, sem saber bem o que esperar, e confesso que fiquei agradavelmente surpreendido. Aprendi algumas coisas giras:
    primeiro aprendi que algumas raparigas dentro de um pavilhão fazem um barulho enorme  ;
    em segundo lugar aprendi que existem faltas por erros de formação ( agradeço ao rapaz que estava ao meu lado na bancada e explicou esse pormenor )
    e por ultimo aprendi algo que sempre ouvi nas palavras da jogadora que há mais tempo conheço, mas que não conseguia perceber…Fiquei espantado como se pode demonstrar tanta garra e querer, num desporto que tem uma rede a dividir as equipas.

    Parabéns pela entrega e lamento o resultado

    ResponderEliminar